Tiroteio deixa mortos e feridos em escola dos Estados Unidos

Pelo menos 17 pessoas morreram vítimas de um atirador que invadiu uma escola, nesta quarta-feira (14), na Flórida, e disparar diversas vezes.

Pelo menos 17 pessoas morreram vítimas de um atirador que invadiu uma escola, nesta quarta-feira (14), na Flórida, e disparar diversas vezes. A escola fica em Parkland.

Segundo as autoridades, ainda não há informações a respeito das nacionalidades das vítimas do tiroteio”. Parkland fica a cerca de 24 km a oeste de Fort Lauderdale.

Segundo a polícia, 12 pessoas foram mortas dentro da escola; duas vítimas morreram fora do prédio; uma morreu em uma rua próxima e 2 morreram no hospital. Além deles, o hospital recebeu mais seis pacientes, sendo que três estão em condição crítica e três, em condição estável. O suspeito do tiroteio também foi levado ao hospital, sob custódia da polícia.

Quem é o atirador?

O atirador foi identificado como Nicolas Cruz, um ex-aluno da Stoneman Douglas High School. Ele tem 19 anos e, segundo as autoridades, tinha sido expulso da escola por motivos disciplinares e agiu sozinho.