Após deixar Fórmula 1, Felipe Massa acerta entrada na Fórmula E

O brasileiro Felipe Massa confirmou nesta terça-feira (15) que irá competir na Fórmula E na próxima temporada, a quinta do campeonato.

Felipe Massa acertou com a Venturi. Foto: Reprodução/Twitter
Felipe Massa acertou com a Venturi. Foto: Reprodução/Twitter

seis meses após deixar a Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa confirmou nesta terça-feira (15) que irá competir na Fórmula E na próxima temporada, a quinta do campeonato. O piloto irá estrear no mundial dos carros pela equipe Venturi.

“Estou muito feliz por me juntar à equipe Venturi e ao campeonato ABB Formula E da FIA, que se tornou uma competição magnífica em um espaço de tempo tão curto”, afirmou Massa.

“Eu gosto especialmente do formato dos eventos de corrida, em circuitos no centro da cidade e com muito contato com os fãs. Eu mal posso esperar para participar dos testes no final do mês.”

“Gildo (Pastor, presidente da Venturi) sempre esteve um passo à frente quando se trata de veículos elétricos de alto desempenho.”

“A equipe está em uma fase de crescimento e desenvolvimento. Farei tudo o que puder para contribuir para o projeto e espero estar entre os líderes. ”