Jovem fica ferido após casa ser alvejada com 27 tiros em Campo Grande

Um jovem de 25 anos foi ferido no abdômen após a casa onde estava ser alvejada por 27 tiros na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande (MS).

Um jovem de 25 anos foi ferido no abdômen após a casa onde estava ser alvejada por 27 tiros na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande (MS). Ele estava na companhia de outras pessoas jantando quando foram feitos os disparos.

Segundo o Midiamax, o dono da casa contou na delegacia de polícia que, dias antes do fato, ele estava em sua casa na companhia de mais dois amigos que entraram em luta, sendo que um deles acabou tendo de ser atendido em um posto de saúde da região. Ainda segundo o morador, o autor da briga foi colocado para fora de sua casa.

Na noite desta quarta-feira (9) ele preparava o jantar em casa com alguns amigos quando, por volta das 23 horas, um homem bateu à sua porta e perguntou por outra pessoa. Ele disse que essa pessoa não morava mais na residência.

 

Em seguida, o suspeito disparou várias vezes contra um de seus amigos que estava no quintal da casa. A vítima entrou correndo pela sala ferido por um disparo, no abdômen, e foi levado para o hospital. Não há informações do estado de saúde do rapaz.

Uma vizinha contou que viu quando dois homens subiram no muro e fizeram os disparos, um total de 27, sendo que oito atingiram um dos carros que estava na casa. A polícia investiga o caso.

O dono da casa ao registrar o boletim de ocorrência acabou preso, já que tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.