Polícia apreende 950 quilos de maconha e recupera veículo em Dourados

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu na noite deste sábado (31) grande carregamento de maconha, em Dourados (MS).

Maconha apreendida. Foto: PMR/Divulgação
Maconha apreendida. Foto: PMR/Divulgação

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dourados (MS), apreenderam por volta das 20h40 deste sábado (31) um veículo Strada, com placas do Paraguai, transportando 950 quilos de maconha. O flagrante aconteceu durante patrulhamento na BR-463, em Dourados.

Após perceber que seria abordado pelos policiais, o motorista acelerou o veículo. Foi feito acompanhamento tático, e o motorista abandonou o veículo em uma estrada vicinal, próximo ao aeroporto da cidade e fugiu para o interior de uma mata próxima.

Em vistoria, os policiais encontraram no compartimento de carga do veículo, grande quantidade de maconha, que após pesada contabilizou em 950 quilos. Os policiais fizeram buscas pela mata porém não localizaram o condutor do transporte da droga.

Ainda em vistoria, os policiais constataram que o carro possuía cadastro de furto/roubo na cidade de Uberaba (MG).

A droga e o veículo recuperado, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, para as providências legais.

Maconha foi apreendida em Dourados. Foto: PMR/Divulgação
Maconha foi apreendida em Dourados. Foto: PMR/Divulgação