Júlio Cocielo perde patrocínios após piada sobre Mbappé

O jovem Júlio Cocielo publicou um texto explicando que a piada era sobre a velocidade de Mbappé e disse estar arrependido.

O youtuber Júlio Cocielo. Foto: Reprodução
O youtuber Júlio Cocielo. Foto: Reprodução

O youtuber Júlio Cocielo, dono do “Canal Canalha” no Youtube, perdeu patrocinadores após a repercussão ruim de uma piada que fez sobre o jogador Mbappé, da França.

Durante partida entre França e Argentina, no sábado (30), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Cocielo escreveu no Twitter que o jogador “conseguiria fazer uns arrastão top na praia”. Muitos internautas interpretaram o comentário como racista.

Com grande influência on line, tendo mais de 7 milhões de seguidores no Twitter, Cocielo era sempre cogitado para campanhas publicitárias de grandes empresas.

Após a repercussão do caso, o Itaú tirou uma campanha do ar, a Coca-Cola afirmou que não o considera mais para campanhas futuras e o Submarino informou que tomará providências.

Explicação

O jovem publicou um texto explicando que a piada era sobre a velocidade de Mbappé e dizendo que tem até vergonha de alguns comentários antigos. Ele pediu desculpas e disse estar arrependido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here