Em jogo emocionante, Palmeiras vence o Inter por 6 a 4 no Sul

Chuva de gols no Beira-Rio. Na noite desta quarta-feira (8), o Palmeiras venceu o Internacional por 6 a 4 pelo Brasileirão Sub-20.

Palmeiras venceu por 6 a 4. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Palmeiras venceu por 6 a 4. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Chuva de gols no Beira-Rio. Na noite desta quarta-feira (8), o Palmeiras venceu o Internacional por 6 a 4 pela primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. Com o triunfo, o Verdão assumiu a liderança do Grupo E com três pontos.

Na próxima rodada, o Colorado visita o Vitória, em Salvador, no dia 14. Já o Alviverde vai encarar o clássico paulista contra o Corinthians no dia 16.

O jogo

Os primeiros momentos da partida não tiveram grandes emoções. Mas a partir dos 20 minutos os gols começaram a aparecer. Aos 22, o Palmeiras abriu o placar com Papagaio. Logo na sequência, o Inter respondeu em cabeçada de Edson Carvalho para empatar o confronto. Na marca dos 29, Alan arriscou de fora da área e colocou o Verdão na frente de novo. Quatro minutos depois, Yan ampliou a vantagem para o clube paulista: 3 a 1. Aos 36, de novo com Alan, o Alviverde chegou ao quarto gol. Aos 42, Luan Cândido chutou colocado e antou o quinto do Verdão. E ainda teve tempo para mais um, dessa vez para o lado colorado e novamente com Edson Carvalho. Fim de primeiro tempo: 5 a 2.

Na segunda etapa, o Palmeiras controlou mais o jogo. Aos 27 minutos, o Inter chegou ao terceiro gol com Richard. A resposta alviverde foi rápida: Papagaio sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para fazer 6 a 3. Os colorados ainda marcaram o quarto gol nos acréscimos com Volnei para dar números finais ao confronto: 6 a 4 para o Alviverde paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here