Jean se sente privilegiado de aproveitar o momento que o Palmeiras atravessa. O versátil meio-campista conseguiu se recuperar das lesões que estavam atrapalhando sua carreira para ser importante nessa reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o atleta alviverde falou sobre as dificuldades das lesões, mas afastou os pensamentos negativos e agradeceu as companhias na recuperação.

“Passa muita coisa pela cabeça, é difícil pensar em uma dificuldade e no momento que passava era grave. Conversei com minha esposa para preparar nosso futuro pois seria complicado de voltar (a jogar). Foi muito importante, estou me sentindo muito melhor devido a essa experiência, que me fez crescer e a me cuidar mais. Foi um salto e tenho que agradecer ao clube e as pessoas que estiveram diretamente na minha recuperação”, revelou.

Com o Palmeiras defendendo a liderança do Brasileirão, Jean vem conquistando seu espaço nos últimos jogos. O atleta polivalente aproveitou as lacunas nas laterais e meio de campo para atuar em 15 partidas nessa competição e acredita que a conquista do troféu será especial por toda a recuperação.

“Será muito especial (o título) por tudo que passei. Foi o ano mais difícil da minha carreira. Será mais do que especial. Não consigo achar a palavra para expressar esse possível título. Temos um longo caminho ainda a percorrer para conquistar, mas, concretizando, será mais do que especial para a minha vida e para a minha carreira”, disse, o atleta que confia na preparação para conquistar o título.

“Todos estamos preparados. Nossa busca é para ser campeão. Quem vai começar o jogo é a comissão técnica que define, vê quem está melhor, principalmente fisicamente, porque foi um ano muito desgastante. Temos de estar com a cabeça pronta para entrar no começo ou durante a partida. Quem será titular cabe à comissão. precisamos estar preparados e focados em um só objetivo: o título. Independentemente de quem for jogar”, concluiu Jean, que busca o quarto título brasileiro de sua carreira.

O Palmeiras entra em campo neste domingo (11), quando enfrenta o Atlético-MG, às 17h, na Arena Independência, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.