Jair Bolsonaro se emociona em entrevista à Danilo Gentili; assista

Entrevistado desta quinta-feira (30) do The Noite, Jair Bolsonaro (PSL) não conseguiu conter sua emoção.

Bolsonaro durante programa The Noite. Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Bolsonaro durante programa The Noite. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Entrevistado desta quinta-feira (30) do The Noite, Jair Bolsonaro (PSL) não conseguiu conter sua emoção ao ser questionado sobre o ataque sofrido durante sua campanha em Juiz de Fora (MG). Para o presidente, no momento ele achava que teria sido somente um soco.

“Quando cheguei em Juiz de Fora (MG), eu conversei com meus seguranças. Na época eu tinha segurança da Polícia Federal garantida por lei, porque eu era a pessoa mais visada por um atentado”, conta.

“Quando abri a camisa eu pensei que tinha sido um soco apenas. Tinha um corte e não sangrava. E o furo era grande, mas sangrava pra dentro. Então me levaram para a Santa Casa”, continuou o político.

Segundo Bolsonaro, o autor do ataque, Adélio Bispo, não agiu sozinho. “Foi uma faca de 25cm e a pessoa que fez aquilo sabia o que estava fazendo e estava a mando de alguém”, disse.

Apesar da desconfiança, deixou claro que não pretende aprofundar o assunto. “Eu não quero forçar a barra agora que eu tenho a Polícia Federal à minha disposição para descobrir ou inventar o possível autor ou autores do episódio”.

Ao longo da conversa, Danilo questionou se o ataque mudou a vida do presidente. Para Bolsonaro, a experiência serviu para mostrar a fragilidade das pessoas. “Depois que entendi o que aconteceu de fato eu fiquei pensando na minha filha. Você abraça mais sua filha em casa, dá mais valor a vida e isso mostra que você é mortal”, encerrou.

Reveja a entrevista completa aqui: