TIM. Foto: Divulgação
TIM. Foto: Divulgação

A TIM está em busca de parceiros para atuar com vendas de planos corporativos em Mato Grosso do Sul. A empresa quer ampliar sua atuação em Campo Grande e Dourados e procura empresários de pequenas e médias empresas, segmento em constante crescimento no país.

Os interessados precisam ter perfil dinâmico e empreendedor, conhecimento na área de vendas e infraestrutura de escritório com backoffice, pós-venda, supervisor de vendas e, no mínimo, cinco vendedores. A operadora também procura parceiros individuais para comercializar seus produtos e serviços.

“É uma grande oportunidade para empresários que queiram atuar em vendas. Estamos com uma série de novidades no segmento corporativo, com planos diferenciados. Além disso, estamos investindo em infraestrutura para aprimorar nossa rede de telecomunicações”, afirma Antonio Carlos Matos Barbosa, diretor comercial do Mercado SMB e Residencial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

O empresário que fizer parte do negócio será responsável pela venda de planos, aparelhos e chips da companhia e contará com a assistência de pós-venda. A companhia não exige que as empresas tenham experiência em Telecom, mas é desejável que possuam um executivo com conhecimento em vendas. Os interessados na parceria podem acessar o site http://www.tim.com.br (sobre a TIM > seja um parceiro) ou entrar em contato pelo e-mail lbxavier@timbrasil.com.br.

No primeiro trimestre de 2019, a TIM manteve sua liderança na cobertura com tecnologia 4G, encerrando o período com 3.295 cidades – ou 93% da população urbana coberta, e com uma base de linhas ativas de 55,1 milhões. No segmento pós-pago, a base de clientes totalizou 20,6 milhões, adicionando 2,1 milhões de linhas nos últimos 12 meses, um crescimento de 11,4% ano contra ano.