Goleiro da Ponte Preta demonstra empolgação com oportunidade. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Goleiro da Ponte Preta demonstra empolgação com oportunidade. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A manhã da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (2) foi agitada em Miami. Cinco novos jogadores se apresentaram. Dentre eles o goleiro Ivan, da Ponte Preta, um dos mais jovens deste grupo. Ele chegou ao lado de Dani Alves, do São Paulo, e Jorge, do Santos.

– É um grande privilégio estar com grandes jogadores. Já vim ao lado de dois caras que só via pela TV, então agora tenho que aproveitar ao máximo essa experiência – comentou o goleiro de 1,95m.

LEIA TAMBÉM
Piloto Anthoine Hubert morre em acidente durante Fórmula 2 na Bélgica
PSG e Real Madrid ficam no mesmo grupo da Champions League; veja grupos
Tite convoca Weverton, Bruno Henrique e Neymar; veja a lista

 

Há dois meses, Ivan era um dos protagonistas do título da Seleção Olímpica no Torneio de Toulon. Na decisão, ele chegou a pegar um pênalti na disputa que deu a taça ao Brasil. Pouco tempo depois, ele tem sua primeira oportunidade na Principal.

– Eu recebi a notícia no avião, voltando de um jogo pelo meu clube. Há pouco tempo estava em Toulon, onde conseguimos conquistar o título, e agora estar aqui é uma felicidade enorme – finalizou.

Outros dois jogadores chegaram um pouco mais cedo, também vindos do Brasil. Bruno Henrique e Weverton, que se enfrentaram no domingo no duelo entre Flamengo e Palmeiras, chegaram juntos ao Mandarin Oriental, hotel que hospeda a Seleção Brasileira em Miami.