Técnico Cuca. Foto: Rubens Chiri/SPFC
Técnico Cuca. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O técnico Cuca não está mais no comando da equipe do São Paulo. O anúncio de seu desligamento foi feito na tarde desta quinta-feira (26), um dia após o tricolor perder para o Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasilerio da Série A. Ele estava no cargo desde abril desse ano.

Em entrevista coletiva ao lado de Raí, diretor de futebol do clube, Cuca falou que não estava satisfeito com o que vinha produzindo e achou que, após sequência de altos e baixos, era melhor sair. “Não é em cima de uma partida. Conversamos ontem a noite com o Raí e com o Pássaro, hoje viemos e, mais uma vez, expus meu pensamento sobre o que tem sido essa sequência de jogos. Não estou pensando em mim, estou pensando no São Paulo. E o melhor que tem hoje é a minha saída”, disse.

Cuca também acredita que seu estilo de jogo não bateu com o elenco. “Não sei te dizer o que é o problema. Tentei fazer o meu trabalho. Cada um tem uma característica, em qualquer função que ele exerça. Tenho a minha. Gosto de marcação alta, time rápido. Não gosto de time com morosidade, tem que ser mais objetivo, que é como eu gosto. Mas, infelizmente, meu estilo não casou com o São Paulo”, concluiu.