Palmeiras vence o CSA por 6 a 2. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Palmeiras vence o CSA por 6 a 2. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Em noite inspirada de Bruno Henrique e Luiz Adriano, o Palmeiras emplacou a quinta vitória seguida sob o comando de Mano Menezes ao ganhar do CSA-AL por 6 a 2 na noite desta quinta-feira (26) no Pacaembu pela 21ª rodada do Brasileirão.

Com 100% de aproveitamento desde a chegada de Mano Menezes, o Palmeiras chegou aos 45 pontos e está na cola do líder Flamengo-RJ, que tem 48. Já o CSA-AL estacionou nos 19 e continua na zona de rebaixamento.

O placar foi aberto pelo no Pacaembu pelo Palmeiras logo aos cinco minutos. Alecsandro perdeu a bola no meio-campo, Dudu recebeu lançamento de Bruno Henrique e cruzou rasteiro para Luiz Adriano desviar de primeira. O segundo gol não demorou para sair.

Aos dez, Bruno Henrique ajeitou de peito para Willian dentro da área, o atacante dominou e mandou no cantinho de Jordi. Na sequência, Dudu recebeu dentro da área e bateu nas mãos do goleiro. O CSA-AL viu o Palmeiras ampliar aos 29 minutos.

Após boa troca de passes, Diego Barbosa cruzou rasteiro e Bruno Henrique completou de primeira. A primeira chegada do CSA-AL veio em chute de Jonathan Gomez defendido por Weverton. Aos 38, Gustavo Scarpa arriscou e Jordi espalmou. Nos acréscimos, Felipe Melo ajeitou e Gustavo Gómez, de cabeça, fez o quarto do Palmeiras.

Na volta do intervalo, Gustavo Scarpa chutou de fora da área e a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos seis, Apodi soltou a bomba de longe e acertou o ângulo de Weverton, diminuindo para o CSA-AL. O jogo era aberto com oportunidades para os dois times.

Aos 26, Lucas Lima cruzou na marca do pênalti e Willian cabeceou para defesa de Jordi. Três minutos depois, Luiz Adriano aproveitou cruzamento de Lucas Lima e ampliou para o Palmeiras. E tinha tempo para mais.

Dudu recebeu na esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Bruno Henrique chegou batendo de primeira, aos 37 minutos. O CSA-AL ainda marcou o segundo na sequência com o experiente Ricardo Bueno, de cabeça.

Os dois times voltam a campo no domingo (29) às 16h pela 22ª rodada. O Palmeiras enfrenta o Internacional-RS no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, enquanto o CSA-AL encara o Santos, na Vila Belmiro, em Santos.