Jean, goleiro do São Paulo, é preso acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos

O goleiro do São Paulo, Jean, foi preso nos Estados Unidos. O atleta foi detido acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica.

O goleiro do São Paulo, Jean, foi preso nos Estados Unidos na manhã desta quarta-feira (18). O atleta foi detido acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica.

Na ficha do atleta no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida, consta que ele foi preso e pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo estuda seriamente rescindir o contrato do jogador.

Ficha criminal de Jean nos Estados Unidos. Foto: Reprodução
Ficha criminal de Jean nos Estados Unidos. Foto: Reprodução

A esposa do jogador postou uma série de vídeos nesta madrugada com o rosto machucado, acusando Jean de agressão. O casal estava de férias em Orlando e havia visitado a Disney, com as filhas, nos dias anteriores.

Nota oficial do São Paulo

Ao GloboEsporte.com, o São Paulo emitiu nota e estuda os próximos passos. Jean tem contrato com o clube até dezembro de 2022.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”