Águia Negra vence o Sampaio Corrêa em Rio Brilhante e avança na Copa do Brasil

Equipe de Mato Grosso do Sul faz jogo equilibrado contra Tricolor do Maranhão, e pela primeira vez passa de fase na Copa do Brasil.

Jogadores do Águia Negra comemoram vitória. Foto: Franz Mendes/Cedida
Jogadores do Águia Negra comemoram vitória. Foto: Franz Mendes/Cedida

Jogando em casa, no Estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS), o Águia Negra fez valer o mando de campo e abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial. Após escanteio, Virgulino subiu mais que a zaga, o goleiro Andrey chegou a espalmar, mas Erick Bahia pegou o rebote para fazer 1 a 0. Depois, o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes criando boas chances. O Tricolor Maranhense levou perigo com Paulo Sérgio, que chutou para fora, e com Eloir, parado em boa defesa de Filipe.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa ficou com a posse de bola e tomou a iniciativa. No entanto, o time visitante não conseguiu furar a marcação do time da casa, que encontrou espaços no contra-ataque e conseguiu ampliar. Aos 38, Erick Bahia cruzou para Cy, quando Paulo Sérgio tentou o corte e marcou contra: 2 a 0. Classificado, o Águia espera o vencedor do confronto entre Ferroviária-SP e Avaí, que se enfrentam nesta quinta-feira (13), na Fonte Luminosa.