Motorista de aplicativo é agredido e tem dentes quebrados por passageiros em Campo Grande

Um motorista de aplicativo foi agredido por dois passageiros após desentendimento durante uma corrida, em Campo Grande (MS).

Um motorista de aplicativo foi agredido por dois passageiros após desentendimento durante uma corrida, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi mordida, está com vários ferimentos pelo corpo e ainda teve vários dentes quebrados. A informação é do G1.

Durante a corrida, que começou por volta das 4h30, um dos passageiros começou a passar mal e o motorista pediu a ele para não vomitar no carro, avisando que poderia parar o veículo para o passageiro vomitar.

Mesmo assim, o suspeito vomitou e aí começou o desentendimento.

O motorista parou o carro e pediu para os passageiros descerem. Foi neste momento que a vítima começou a ser agredida com chutes, socos e mordidas. No depoimento, a vítima conta que chegou a ficar desacordada.

Na ocasião, um segurança particular passava de moto e presenciou os fatos. Ele parou para socorrer a vítima e conseguiu capturar um dos suspeitos, até a chegada da polícia. O homem de 30 anos prestou depoimento e foi liberado. Ele deve responder por lesão corporal. O outro envolvido ainda não foi identificado.