Início CAPA Jateí e Ivinhema relatam casos suspeitos de coronavírus em Mato Grosso do...

Jateí e Ivinhema relatam casos suspeitos de coronavírus em Mato Grosso do Sul

Na tarde desta terça-feira (24), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou um novo balanço do novo coronavírus, o Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Na tarde desta terça-feira (24), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou um novo balanço do novo coronavírus, o Covid-19 em Mato Grosso do Sul. No boletim epidemiológico atualizado, os casos confirmados subiram para 24. Não há nenhuma morte registrada no Estado e há outros 38 casos suspeitos.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

Entre os suspeitos, a pasta investiga um caso em Jateí e outro em Ivinhema. Outros casos suspeitos são investigados nas cidades de Dourados, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Corumbá, Coxim, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Três Lagoas.

Casos confirmados de coronavírus em MS

A maioria dos infectados continua sendo em Campo Grande, com 22 casos confirmados. Sidrolândia mantém um caso de uma paciente que retornou da Europa e Ponta Porã confirmou um caso de uma moradora que viajou recentemente para a Itália, epicentro da doença no continente europeu.