Início DESTAQUE Mulher desobedece medidas contra coronavírus e é detida fazendo festa em casa

Mulher desobedece medidas contra coronavírus e é detida fazendo festa em casa

Uma mulher de 23 anos foi encaminhada para a delegacia de Cassilândia (MS), por desrespeitar as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus.

Uma mulher de 23 anos foi encaminhada para a delegacia de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul, na noite desta quarta-feira (25), por desrespeitar as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Ela organizou uma festa com vários amigos em casa e ainda perturbava os vizinhos com som alto.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

A Polícia Militar (PM) foi acionada e constataram a presença de aproximadamente 8 pessoas que não moravam naquela casa, cantando e dançando com som alto. A moradora disse que era responsável pela residência e foi orientada a encerrar a festa.

Horas depois, vizinhos ligaram novamente para a PM relatando barulho na casa daquela moradora. Os policiais foram ao local e constataram que a festa continuava. A jovem foi encaminhada para a delegacia e responderá por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

*Com informações do Midiamax