Dupla Thaeme & Thiago faz live no dia 1º de maio; assista aqui

Com o objetivo de estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa, a dupla Thaeme e Thiago anunciou a data de sua live show.

Thaeme e Thiago farão live show. Foto: Reprodução
Thaeme e Thiago farão live show. Foto: Reprodução

A dupla Thaeme e Thiago vai fazer uma live cantando seus sucessos no dia 1º de maio, às 14h.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

A promessa é de um show de 2h30 no canal oficial da dupla no YouTube. No repertório, estarão sucessos como “O Que Acontece na Balada”, “Coração Apertado”, “Ai Que Dó”, “Deserto” e “Cafajeste”, além de “Vendinha”, música de trabalho do DVD “Química” que conta com a participação de Jorge, da dupla com Mateus.

Thaeme e Thiago ainda anunciaram uma ação para que o público escolha a próxima música inédita do DVD — que foi gravado em outubro e teve a primeira parte lançada no começo do ano. A faixa será apresentada no dia 8 de maio no YouTube e em plataformas de streaming.

“Estamos vivendo uma época atípica. Nunca passamos por um período de quarentena, sem poder sair de casa. Emoções acentuadas, incertezas, tempo de reflexão e reinvenção. É fato que todos nós precisamos de momentos de felicidade, paz e harmonia, por isso, a importância da #LiveThaemeEThiago, sempre tendo como missão levar alegria através da música”, explicou a cantora.

“(Será) um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração. Nosso principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetados pela paralisação do setor de eventos. Precisamos olhar por essas pessoas que foram os primeiros a pararem de trabalhar e serão os últimos a voltarem”, explica Thaeme.

Thiago, por sua vez, se disse ansioso pela apresentação “para que o dia da live chegue logo”. “Essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público, matar as saudades dos palcos e ajudar quem precisa. Essa é também uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em casa. E nosso desejo é que a galera curta bastante o show, se divirta e tente se distrair um pouco”, declarou.

*Com informações do UOL