“Minha PF vai pra cima de quem faz besteira”, garante Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse que a PF vai investigar qualquer uso indevido de verbas federais destinadas ao combate do coronavírus pelos estados.

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse que a Polícia Federal vai investigar qualquer uso indevido de verbas federais destinadas ao combate do coronavírus pelos estados. A informação é do R7.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

“Nós demos o recurso para quem foi possível, tem mais alguns bilhões que vai ser liberado, acho que amanhã. A minha PF vai pra cima de quem tiver fazendo besteira aí com essa grana, hein. A PF não persegue ninguém, ela só persegue bandido”, afirmou Bolsonaro na tarde desta quarta-feira (29), em tom de brincadeira.

+ Bolsonaro diz que recorrerá para ter Ramagem na PF: ‘Quem manda sou eu’
+ Ministro diz que estamos ‘navegando às cegas’ em meio ao coronavírus
+ ‘Nossa PF não persegue ninguém, a não ser bandidos’, diz Jair Bolsonaro

Bolsonaro também criticou as medidas de isolamento dizendo que “quem definiu toda a política restritiva foram os governadores e prefeitos, o Supremo foi que decidiu”.

“Não adianta o Rui Costa ficar de palhaçada, me acusar, não adianta. O Doria tem que responder por São Paulo. É o estado que mais tem gente que perdeu a vida. Ele tem que responder”, disse ele em resposta as criticas que tem recebido dos governadores.