“Não assisto à Globo”, diz Bolsonaro sobre entrevista de Mandetta ao Fantástico

Ao ser questionado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico, Jair Bolsonaro, disse que não assiste à Globo.

Bolsonaro e Mandetta. Foto: Isac Nóbrega/PR
Bolsonaro e Mandetta. Foto: Isac Nóbrega/PR

Ao ser questionado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (12), o presidente Jair Bolsonaro, disse que não assiste à Globo.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

De acordo com o UOL, após conversar com apoiadores, na qual disse a frase, Bolsonaro evitou o contato com a imprensa, mas foi questionado à distância sobre a entrevista de Mandetta. Mais uma vez, respondeu que “não assiste à Globo”. Em seguida, entrou no carro oficial e deu ordem para que o comboio deixasse o Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (13).

Na entrevista à Globo, Mandetta afirmou que espera “uma fala unificada e o fim da dubiedade” entre suas orientações e as do presidente a respeito das medidas de combate à expansão da pandemia do novo coronavírus.

“Isso leva para o brasileiro uma dubiedade, ele não sabe se ele escuta o ministro da saúde ou se escuta o presidente da República”, afirmou.

Entrevista de Mandetta ao Fantástico