Datena se diz “sem esperança” e afirma que pode que estar “ficando perto” da depressão

Datena disse em seu programa que está “cansado” diante da pandemia do coronavírus e que pode estar “ficando perto” da depressão.

O apresentador da Band, José Luiz Datena, fez um desabafo na manhã desta terça-feira (9) durante sua intervenção diária na Rádio Bandeirantes.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

Famoso pelos programas policiais e pela postura polêmica, Datena revelou que está “cansado” diante da pandemia do coronavírus e que pode estar “ficando perto” da depressão, citando o colega Ricardo Boechat, morto em um trágico acidente em 2019.

“Eu nunca experimentei a tal da depressão. Um dia o Boechat chegou para mim e falou: ‘Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe’. Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos”, declarou.

“Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia”, completou Datena.

O desabafo do apresentador foi postado pelo próprio em suas redes sociais.

Assista:

https://www.facebook.com/watch/?v=275942117105308

*Com informações da Revista Fórum