Mato Grosso do Sul confirma mais 3 mortes e óbitos por covid sobem para 75

A SES anuncia, com pesar, o registro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o Estado contabiliza 75 vítimas da doença.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anuncia, com pesar, o registro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul neste domingo (28). Com isso, o Estado contabiliza 75 vítimas da doença.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

A 73ª vítima era um homem, de 71 anos, residente de Corumbá e sofria de hipertensão. Estava internado na Santa Casa de Corumbá desde 14 e junho e faleceu na noite de 27 de junho. Diagnóstico positivo para covid-19 através de teste rápido.

+ Vacina testada no Brasil é a ‘mais avançada’ para combater o coronavírus

A 74ª vítima era uma mulher de 88 anos, residente de Corumbá e era hipertensa. Notificada em 12 de junho. Estava internada desde 13 de junho na Santa Casa de Corumbá. Faleceu na madrugada deste domingo, 28 de junho.

A 75ª vítima era um homem, de 64 anos, morador de Dourados. Ele sofria de hipertensão e obesidade. Início dos sintomas em 02 de junho. Estava internado desde 06 de junho em Hospital privado de Dourados e foi notificado no mesmo dia. Diagnóstico positivo para covid-19 em 11 de junho. Faleceu na madrugada deste domingo, 28 de junho.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 22 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 4 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 3 em Ponta Porã, 9 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 2 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.