Rádio Patrulha e Força Tática prendem dois suspeitos de tráfico de drogas em Glória de Dourados

Equipe de Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar (PM) prenderam dois homens de 23 anos suspeitos de tráfico de drogas em Glória de Dourados (MS).

Droga apreendida em Glória de Dourados. Foto: Reprodução
Droga apreendida em Glória de Dourados. Foto: Reprodução

Equipe de Rádio Patrulha e Força Tática da Polícia Militar (PM) prenderam na noite desta segunda-feira (8), dois homens de 23 anos suspeitos de tráfico de drogas em Glória de Dourados (MS).

Siga o Gazeta do Dia no Google News

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os policias foram acionados em atendimento a uma solicitação de perturbação do sossego alheio e pelo fato da vizinhança estar sentindo forte odor de maconha em uma casa.

Diante do pedido, os policiais se deslocaram até a residência, onde dois homens saíram correndo, e um deles jogou pela janela um invólucro de maconha. Dentro do casa, os policiais encontraram mais uma porção da droga.

Posteriormente, um veículo Voyage chegou em frente à casa e recebeu ordem de parada, e o condutor não obedeceu e acelerou o carro e jogou em direção dos militares, com o intuito de inibir a abordagem. Um dos militares teve que disparar contra o pneu do carro.

Durante acompanhamento tático, os militares viram que um dos ocupantes dispensou pela janela do carro uma porção de cocaína, pesando 51 gramas. No entanto, a polícia não obteve êxito em realizar a abordagem.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente para as devidas providências.