Homem é morto com 7 tiros em Três Lagoas

Um homem identificado como Adriano de Souza Silva, de 40 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite deste sábado (18), em Três Lagoas (MS).

Um homem identificado como Adriano de Souza Silva, de 40 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite deste sábado (18), em Três Lagoas (MS). O crime aconteceu no pátio de um posto de combustível desativado, na Vila dos Ferroviários. A suspeita é que ele tenha sido morto após agredir a esposa.

Siga o Gazeta do Dia no Google News

Conforme boletim de ocorrência, as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram chamadas logo após o crime, mas quando chegaram ao local, encontraram Adriano já sem vida. Ele foi encontrado ao lado de um Fiat Uno vermelho, com vários ferimentos no corpo.

Segundo a imprensa local, o suspeito de ter cometido o crime é o sogro da vítima. Ele teria cometido o assassinato após descobrir que o a filha foi agredida pelo genro.

Policiais militares fizeram rondas pela região em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como homicídio simples.

*Com informações do Campo Grande News