Motorista morre em acidente na BR-376 entre Fátima do Sul e Dourados

Um motorista identificado como Lucas Aparecido Barbosa Silva, 25 anos, morreu em acidente entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados (MS).

Motorista teria perdido controle, saindo da pista e vindo cair em um ribanceira as margens da BR-376. Foto: Osvaldo Duarte/Reprodução
Motorista teria perdido controle, saindo da pista e vindo cair em um ribanceira. Foto: Osvaldo Duarte/Reprodução

Um motorista identificado como Lucas Aparecido Barbosa Silva, 25 anos, morreu em acidente ocorrido na noite deste domingo (26) na BR-376, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Indápolis, entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados, no Mato Grosso do Sul. A mulher dele, identificada como Gabriele Luna, e o filho do casal, de dois anos de idade, ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Siga o Gazeta do Dia no Google News

O carro conduzido por ele, um Fiat Palio prata, saiu da pista, capotou e parou no meio da vegetação.

A família é do distrito de Vila Vargas e voltava de Fátima do Sul, onde mora a mãe da mulher. Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro caiu na ribanceira e parou a cem metros da rodovia.

Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. A esposa do motorista e o filho do casal foram socorridos com ferimentos leves.

*Com informações do Campo Grande News