Vereador de Terenos (MS) morre vítima de covid-19

O vereador José Agostim Acosta Neto (PSDB), de 68 anos, morreu por covid-19. Ele era também o vice-presidente da Câmara Municipal de Terenos (MS).

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Terenos, Jose Agostim Acosta Neto. Foto: Reprodução
O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Terenos, Jose Agostim Acosta Neto. Foto: Reprodução

O vereador José Agostim Acosta Neto (PSDB), de 68 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (31) por covid-19. Ele era também o vice-presidente da Câmara Municipal de Terenos, no Mato Grosso do Sul.

Leia também

O parlamentar estava internado há 30 dias no Hospital Regional, em Campo Grande.

A Prefeitura de Terenos se manifestou, através de nota, lamentando a morte do vereador. “Expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas em luto”.

Situação em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul registrou 649 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, conforme divulgado nesta sexta-feira (31) no boletim epidemiológico do novo coronavírus. Os novos casos resultam em uma média de aproximadamente 27 diagnósticos positivos a cada hora, nas últimas 24 horas.

Com isso, o total de infectados em MS chega a 24.936, com registro de 376 mortes – 19 nas últimas 24 horas. Os 649 novos casos refletem incremento de 2,7% na curva, conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde).