Bahia x Ceará: onde assistir ao vivo o jogo pela Copa do Nordeste

Ceará e Bahia fazem, neste sábado (1), às 16h (de Brasília), em Pituaçu, o jogo de ida da final da Copa do Nordeste 2020.

A Copa do Nordeste chega à sua grande decisão com um clássico regional que promete ser agitado: Ceará e Bahia fazem, neste sábado (1), às 16h (de Brasília), em Pituaçu, o jogo de ida da final da competição.

O jogo será transmitido pelo SBT Nordeste na TV aberta, pelo Fox Sports na TV fechada, no canal do Youtube da Copa do Nordeste, e na plataforma de streaming LiveFc.com.

Invicto na Copa do Nordeste após bater o rival Fortaleza, o Ceará chega com a confiança em alta para a decisão. O técnico Guto Ferreira terá praticamente todo o elenco à disposição, no entanto, não poderá contar com o zagueiro Tiago Pagnussat devido a cláusula contratual com o Bahia.

Já o Bahia, que eliminou o Confiança na semifinal, não poderá contar com o atacante Gilberto, que faz tratamento para se recuperar de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Fabinho, Vinicius, Fernnaod Sobrla, Rick e Rafael Sobis.

Provável escalação do Bahia: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Flávio, Gregore, Rodriguinho, Clayson, Fernandão e Élber.