Com golaço de Luan, Corinthians busca empate contra o Fortaleza

O Corinthians empatou com o Fortaleza nesta quarta-feira (26), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians empatou com o Fortaleza nesta quarta-feira (26), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista saiu perdendo no início do segundo tempo, com gol de Romarinho, mas empatou após quatro alterações de Tiago Nunes. Entre elas, o treinador colocou Luan no lugar de Araos na posição de armador e viu o camisa 7 marcar um golaço em chute de primeira da entrada da área. O meia acertou o ângulo do goleiro.

Vale ressaltar que o novo reforço Otero, anunciado na última segunda-feira (24), ficou como opção no banco de reservas, mas não entrou em campo. O meia venezuelano se destacou nos treinamentos no CT Joaquim Grava, mas o primeiro jogo com a camisa alvinegra não ocorreu.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando disputa o clássico contra o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza encara o Red Bull Bragantino, sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão.