Corinthians bate Coritiba e conquista primeira vitória no Brasileirão

O Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira (19), na Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Coritiba pelo Brasileirão. Foto: Reprodução/Twitter/Coritiba
Corinthians e Coritiba pelo Brasileirão. Foto: Reprodução/Twitter/Coritiba

O Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira (19), na Arena de Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou sua primeira vitória na competição. O Timão jogou com a mais desde os 15 minutos de jogo, quando Yan Sasse foi expulso após acertar uma cotovelada em Araos. Jô foi um dos personagens da partida. O camisa 77 se redimiu em campo ao marcar o segundo gol corintiano, pois perdeu pênalti duas vezes no primeiro tempo. O árbitro mandou voltar a primeira defesa de Wilson, que pegou novamente na segunda tentativa – cada defesa em um canto diferente.

O atacante Léo Natel, que estreou como titular, abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Sassá empatou cinco minutos depois. No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ofensivo com substituições de Tiago Nunes, que não estava no banco por suspensão, e Jô desempatou logo no início. Gustavo Mosquito, que voltou de empréstimo, fechou o placar após boa jogada de Lucas Piton. A dupla do terceiro gol entrou na segunda etapa.

Após vencer o Coritiba, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Brasileiro. O Coritiba joga no domingo (23), quando encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.