Corinthians faz último treino antes de clássico contra o São Paulo

Neste sábado (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão encerrou a preparação para o duelo diante do São Paulo, que acontece amanhã (30), às 11h.

Técnico Tiago Nunes promoveu um treino tático e de bolas paradas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Técnico Tiago Nunes promoveu um treino tático e de bolas paradas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para mais um clássico. Na manhã deste sábado (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão encerrou a preparação para o duelo diante do São Paulo, que acontece amanhã (30), às 11h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais notícias do Corinthians
+ Leia mais notícias do São Paulo
+ Leia mais notícias do Campeonato Brasileiro

O técnico Tiago Nunes promoveu um treino tático para fazer os últimos ajustes na equipe para o Majestoso. Além disso, o treinador corinthiano realizou uma atividade de bolas paradas.

Com um jogo a menos, o Alvinegro tem cinco pontos e busca a segunda vitória na competição nacional. Será o primeiro clássico do Corinthians neste Brasileirão.

MAIS UMA MARCA GIGANTE

Se entrar em campo no clássico contra o São Paulo, o goleiro Cássio chegará a 474 jogos com a camisa alvinegra e, com isso, iguala-se a um dos maiores ídolos da história do clube: Roberto Rivellino. O camisa 12 atingirá o nono lugar entre os jogadores que mais atuaram pelo Timão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui