Menina de 13 anos é estuprada por 7 rapazes em festa no Paraná

A Polícia Civil de Piraquara, no Paraná, está investigando um estupro coletivo que uma adolescente de 13 anos foi vítima na cidade.

A Polícia Civil de Piraquara, no Paraná, está investigando um estupro coletivo que uma adolescente de 13 anos foi vítima na cidade. O crime aconteceu no mês passado e a menina foi ameaçada a não contar, mas a mãe descobriu e procurou a polícia. A adolescente foi estuprada por sete rapazes. A informação é do RICMais.

Segundo a publicação, a menina foi convidada para ir em uma festa. O evento era regada a bebidas alcoólicas e drogas.

Lá, a menina foi obrigada a entrar num cômodo da casa e dentro deste quarto estavam sete rapazes.

Um dos rapazes, armado com um revólver, obrigou a adolescente a aceitar ter relações sexuais com todos os outros rapazes que estavam no quarto. O estupro coletivo foi filmado e o rapaz maior de idade ameaçou a adolescente dizendo que se ela contasse a alguém, ele mataria não só ela como também sua mãe e sua família.

A mãe da menina só soube do ocorrido, quando o vídeo começou a circular e ela recebeu os arquivos. Ao questionar a adolescente, a mãe soube do estupro e procurou a polícia.

Em diligências, os policiais conseguiram prender o rapaz de 20 anos que teria ameaçado a adolescente armado.

Os adolescentes, que ainda estão sendo identificados, também vão responder pelo crime que cometeram.

Segundo a polícia, eles vão responder por ato infracional correspondente ao estupro. A adolescente estuprada, segundo a polícia, agora está recebendo apoio do Estado.