Motoboy sofre ofensas racistas em condomínio: “Semianalfabeto”

Um vídeo mostra o momento em que o homem ofende o profissional e diz que ele tem "inveja disso aqui", apontando para a própria pele.

O morador de um condomínio em Valinhos (SP) agrediu com ofensas racistas um entregador que trabalha para aplicativos de serviços de alimentação. Um vídeo mostra o momento em que o homem ofende o profissional e diz que ele tem “inveja disso aqui”, apontando para a própria pele.

O rapaz agredido registou um boletim de ocorrência para denunciar as agressões e o crime de racismo. O caso aconteceu no dia 31 de julho e as imagens começaram a circular na internet nesta sexta-feira (7). Na ocasião, a Guarda Municipal foi chamada e encaminhou todos para a Delegacia de Valinhos. O condomínio fica no bairro Chácaras Silvania.

Durante a discussão, o rapaz ainda ofende o entregador, o chamando de “semianalfabeto”, repete que ele tem inveja da vida que as pessoas que moram no condomínio dele têm e diz que o profissional não tem onde morar, nem “nunca vai ter” nada do que ele estava mencionando. O vídeo foi gravado por um vizinho.

Assista abaixo: