Palmeiras faz 2 a 1 no Santos com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula

Com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, o Palmeiras bateu o Santos por 2 a 1 em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Palmeiras vence o Santos pelo Brasileirão. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Palmeiras vence o Santos pelo Brasileirão. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras, enfim, venceu o seu primeiro clássico em 2020. Com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, o time de Vanderlei Luxemburgo bateu o Santos por 2 a 1 em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. O gol santista foi marcado por Ramires, contra.

Antes da vitória de hoje (23), o Palmeiras havia disputado cinco clássicos na temporada. Até então o retrospecto era de quatro empates, uma derrota e apenas um gol marcado. Já o Santos segue sem vencer os rivais paulistas. O time de Cuca fez o seu quarto clássico: são três derrotas e um empate.

Com o resultado, o Palmeiras entra no G4, agora com oito pontos e um jogo a menos. O Santos cai uma colocação e agora ocupa a sétima posição, com sete pontos. Os dois times terão agora uma semana de descanso. O Palmeiras enfrenta o Bahia no sábado e, no dia seguinte, o Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro.