Polícia prende 4 homens suspeitos de integrar o PCC em Dourados

Quatro homens foram presos suspeitos de de fazerem parte da facção criminosa PCC e estarem em Dourados (MS) para fazerem parte de um tribunal do crime.

Armas apreendidas que seriam usadas em tribunal do crime. Foto: Osvaldo Duarte /Dourados News/Reprodução
Armas apreendidas que seriam usadas em tribunal do crime. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News/Reprodução

Quatro homens foram presos na madrugada deste domingo (2), suspeitos de integrar a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e estarem em Dourados (MS) para fazerem parte de um tribunal do crime.

Leia também

Eles foram abordados por volta de 0h35, por equipes da Força Tática e do Grupo Getan (Grupamento Especializado Tático Motorizado), do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, quando estavam a bordo de uma caminhonete GM/Blazer, com placas de Campo Grande, na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha.

Na ocasião, Claudio Romeiro, 27 anos, morador em Jardim e Wagner Fiorentino, 20 anos, morador em Três Lagoas, tentaram fugir, mas foram capturados, enquanto Donizete Leite, 42 anos, morador em Bonito e Levi Wellington, residente na Vila Cachoeirinha, ficaram no interior do veículo.

No veículo, os policiais encontrara, dois revólveres calibre 38, além de 10 munições intactas, que possivelmente seriam usadas no suposto tribunal do crime.

Os quatro foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

*Com informações do Dourados News