São Paulo bate Corinthians no fim e vence a terceira seguida no Brasileirão

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (30), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo no Brasileirão. Foto: Rubens Chiri/São Paulo
São Paulo no Brasileirão. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (30), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sob forte calor na capital paulista, o clássico foi marcado por falhas dos goleiros Cássio e Tiago Volpi e teve um gol decisivo de Brenner no fim da partida. Hernanes e Ramiro fizeram os outros gols do confronto.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Brasileiro, com 13 pontos, ultrapassando o Vasco na tabela de classificação A liderança pertence ao Internacional, com 15. Foi também a terceira vitória consecutiva do Tricolor. Antes do clássico, a equipe dirigida por Fernando Diniz vinha de vitórias por 1 a 0 sobre Sport e Athletico-PR.

O Corinthians perdeu invencibilidade de três partidas e já não vence há duas rodadas -o time de Tiago Nunes vinha de empate contra o Fortaleza em casa. O empate manteve a equipe alvinegra com cinco pontos em cinco jogos, ocupando a parte do meio da tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Corinthians volta a atuar como visitante, diante do Goiás, no estádio da Serrinha, na quarta-feira (2), às 19h15. O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, na quinta-feira (3), às 20h, no Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui