Whindersson Nunes lança seu primeiro EP

Whindersson lança nos aplicativos de músicas seu primeiro EP, intitulado “No Name”. O trabalho apresenta inicialmente três canções inéditas.

Whindersson Nunes. Foto: Beto Moraes/Divulgação
Whindersson Nunes. Foto: Beto Moraes/Divulgação

Whindersson Nunes é multimídia! Fenômeno nas redes sociais, palcos, cinema, televisão e plataformas de streaming, também ganha destaque no cenário musical. Após parcerias de sucesso com artistas como Priscilla Ancantara, Ivete Sangalo e Luan, agora apresenta seu trabalho próprio, como cantor.

+ Simone se emociona ao revelar sexo e nome de seu bebê em live
+ Trans Juju Oliveira pede respeito ao ser chamada de “Fofão” 
+ Luís Ernesto Lacombe é o novo contratado da RedeTV!

Nesta sexta-feira (28), Whindersson lança nos aplicativos de músicas seu primeiro EP, intitulado “No Name”. O trabalho apresenta inicialmente três canções inéditas, todas autorais.

“Agora” é a primeira música de trabalho, em duo com o rapper Rapadura, que também assina a composição. A letra faz um contraste do passado com o futuro, baseado em histórias, desafios do povo nordestino e curiosas relações amorosas. O arranjo segue esse conceito musical: um mix de elementos líricos com o estilo moderno, através batidas eletrônicas e rap.

As músicas “Lado Oposto” e “De Novo” também já estão disponíveis nas plataformas.

O EP é uma parceria da Non Stop Produções com a BMG Brasil. Whindersson Nunes, Luan Murilho e Caio Passos assinam a produção artística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui