Aquidauanse estreia contra o Real Noroeste pelo Campeonato Brasileiro

Pela fase preliminar, o Aquidauanense enfrenta o Real Noroeste, do Espírito Santo, às 15h (de Brasília), pela rodada de ida.

Chegou o dia! Mato Grosso do Sul estreia neste domingo (6) no Brasileirão série D. Pela fase preliminar, o Aquidauanense enfrenta o Real Noroeste, do Espírito Santo, às 15h (de Brasília), pela rodada de ida. A partida acontece no Estádio José Olímpio da Rocha, na cidade de Águia Branca.

+ Siga o Gazeta do Dia no Google News

Para seguir no Brasileiro, o Azulão precisa ser melhor que o vice-campeão capixaba de 2019 no duelo em dois jogos, sendo que a volta acontece no próximo domingo (13), no Estádio Noroeste, em Aquidauana. O melhor deles entra no Grupo A5, onde já está o EC Águia Negra, também de Mato Grosso do Sul, além do União-MT, Operário VG-MT, Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Goiânia-GO e Vitória-ES.

Para buscar a vaga, o Aquidauanense montou um grupo praticamente novo em relação ao que estava disputando o Campeonato Estadual. A aposta foi em jogadores jovens, fechando uma parceria para a competição com o ABC, que mantém a estrutura do time Sub-20 com vários jogadores que disputaram, inclusive, o Campeonato Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui