Com dois gols contra, Aquidauanense perde para o Real Noroeste no Brasileirão

Diante de muito calor na tarde deste domingo (6) em Águia Branca (ES), o time do técnico Mauro Marino perdeu por 3 a 1 para o Real Noroeste.

Debaixo de muito calor na tarde deste domingo (6) em Águia Branca (ES), o Aquidauanense perdeu por 3 a 1 para o Real Noroeste, na estreia do Brasileirão série D.

+ Siga o Gazeta do Dia no Google News

Kaio abriu o placar para a equipe de Mato Grosso do Sul logo aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 30 minutos, o Real Noroeste empatou, com gol contra de Endrick.

Já na segunda etapa, o Real Noroeste desperdiçou um pênalti. Logo aos 9 minutos, Aloísio entrou na área e foi derrubado por Ilgner. Na cobrança, o próprio Aloísio acertou a trave esquerda do goleiro Paulo Henrique.

Aos 24 minutos, o gol da virada do Real Noroeste. Rodrigo, contra. Zagueiro tenta tirar um cruzamento rasteiro da direita e joga contra o patrimônio.

Aos 31 minutos, o Real Noroeste ampliou o placar e fez o terceiro. Gabriel Jordan cruza da esquerda e o atacante Peixoto finalizou de primeira. O goleiro Paulo Henrique fez a defesa, mas no rebote o atacante faz o terceiro gol do Real.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), às 16 (de Brasília), no estádio Noroeste, em Aquidauana (MS).

Quem se classificar entra no Grupo 5 da competição nacional onde já está o EC Águia Negra, também de Mato Grosso do Sul, além do União-MT, Operário VG-MT, Aparecidense-GO, Goianésia-GO, Goiânia-GO e Vitória-ES.