Flamengo supera desfalques e vence Barcelona de Guayaquil pela Libertadores

Após um surto de covid-19, o Flamengo superou os 11 desfalques e venceu nesta terça-feira (22) o Barcelona pela Libertadores.

Após a goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, um surto de covid-19 que agitou o ambiente e as indefinições sobre a realização do jogo, o Flamengo superou os 11 desfalques e venceu nesta terça-feira (22) o Barcelona-EQU por 2 a 1, no Estádio Monumental, com gols de Pedro e Arrascaeta (Martínez descontou).

+ Siga o Gazeta do Dia no Google News

A equipe foi bem sobretudo no primeiro tempo, quando construiu o triunfo, mas sentiu o desgaste na etapa final da partida. Com muitos garotos no banco, Domènec Torrent, que ganhou mais sossego com o resultado, evitou mexer demais no time, que teve de se desdobrar para garantir a vitória.

Com o resultado, o Rubro-negro chega aos nove pontos e fica em boa situação para se classificar no Grupo A. O Barcelona, com zero ponto, está eliminado. O Fla volta as atenções para o Brasileiro e volta a jogar pela Libertadores no dia 30 deste mês, quando terá uma “revanche” contra o Del Valle.