Jogadora de vôlei de praia grita “Fora, Bolsonaro” na TV

Carol Solberg conquistou o bronze ao lado de Talita. Mas acabou sobrando para o presidente. Ela gritou “Fora, Bolsonaro” em entrevista na TV.

Carol Solberg grita “Fora, Bolsonaro” em entrevista ao vivo. Foto: Reprodução
Carol Solberg grita “Fora, Bolsonaro” em entrevista ao vivo. Foto: Reprodução

A jogadora de vólei de praia Carol Solberg protestou contra o governo de Jair Bolsonaro neste domingo (20). Ao lado de Talita, Solberg conquistou a medalha de bronze no Circuito Brasileiro da modalidade. Mas acabou sobrando para o presidente do Brasil.

+ Siga o Gazeta do Dia no Google News

Ao vivo no canal SporTV, a jogadora gritou “Fora, Bolsonaro”.

Veja o vídeo: 

A etapa de Saquarema do Circuito Brasileiro foi vencida por Ana Patrícia e Rebecca. A dupla bateu Ágatha e Duda. Carol Solberg e Talita venceram Josi e Juliana na disputa do bronze.

CBV divulga nota de repúdio

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na tarde deste domingo uma nota de repúdio sobre a atitude da atleta Carol Solberg, medalhista de bronze da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia ao lado de Talita.

Em nota, a CBV disse que é contra manifestações de cunho político e ressaltou ainda: “Aproveitamos ainda para demonstrar toda nossa tristeza e insatisfação, tendo em vista que essa primeira etapa do CBVP OPEN 2020/2021, considerada um marco no retorno das competições dos esportes olímpicos, por tamanha importância, não poderia ser manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta”.

Nota de repúdio (na íntegra)

CBV se expressa contra manifestação de cunho político

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), vem, através desta, expressar de forma veemente o seu repúdio sobre a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político.

O ato praticado neste domingo (20.09) pela atleta Carol Solberg durante a entrevista ocorrida ao fim da disputa de 3º e 4º lugar da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Volei de Praia – Temporada 2020/2021, em nada condiz com a atitude ética que os atletas devem sempre zelar.

Aproveitamos ainda para demonstrar toda nossa tristeza e insatisfação, tendo em vista que essa primeira etapa do CBVP OPEN 2020/2021, considerada um marco no retorno das competições dos esportes olímpicos, por tamanha importância, não poderia ser manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta.

Por fim, a CBV gostaria de destacar que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados.