Mato Grosso do Sul registra mais mortes por covid-19 e número de óbitos chega a 1.122

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou boletim epidemiológico que foram registrados 666 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul.

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta quarta-feira (16), através do boletim epidemiológico online que foram registrados 666 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 60.963.

+ Siga o Gazeta do Dia no Google News

Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 229 novos casos. Dourados 71. Corumbá com 62 e Miranda com 25 novos casos.

Dos 60.963 casos confirmados, 54.371 estão sem sintomas e já estão recuperados e 474 estão internados. Destes, sete pacientes internados são procedentes de fora do Estado.

Quantos aos percentuais de ocupação, na macrorregião de Campo Grande 71% dos leitos já estão ocupados, de Dourados 54%, macrorregião de Três Lagoas 43% dos leitos ocupados e macrorregião de Corumbá com 70% de ocupação.

Foram registrados ainda 16 novos óbitos, passando para 1.122 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, mantendo a taxa de letalidade em 1,8%. O maior número óbitos foi registrado na Capital, Campo Grande – 08 óbitos. Dois de Ladário. Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul e Três Lagoas registraram um óbito cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui