SBT abre transmissões da Libertadores com jogos de Palmeiras e Grêmio

Agora detentor dos direitos de transmissão da Libertadores, o SBT dará o pontapé inicial nas transmissões com jogos de Palmeiras e Grêmio.

Quarta-feira de Libertadores é diferente. Assim que o despertador toca, a cabeça já começa a pensar no jogo. O tempo demora para passar, você começa a esfregar as mãos sem sentido e já não sabe quantas vezes atualizou a página do clube do coração para ver se tem alguma novidade sobre a partida. É, torcedor, esta quarta-feira chegou.

+ Siga o Gazeta do Dia no Google News

Mas nós estaremos ao seu lado, para trazer uma cobertura especial da competição mais importante do continente. Agora detentor dos direitos de transmissão da Libertadores para a TV aberta, o SBT dará o pontapé inicial nas transmissões com jogos de dois times que têm muita história no torneio continental: Palmeiras e Grêmio.

A partir das 21h30, todos os lances da partida do Verdão e do Tricolor estarão disponíveis para todo o Brasil. Se você estiver em Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Luís (MA) ou no estado de Santa Catarina, acompanhará na TV a partida entre Universidad Católica e Grêmio. Para o resto do Brasil será exibido o jogo entre Bolívar x Palmeiras. Mas, aqui no site do SBT, você pode acompanhar a partida que preferir, não importa em qual lugar do país esteja.

E é claro que para levar a emoção da Libertadores nós escalamos uma equipe de peso. Com passagem marcante pelo SBT nos anos 1990, Téo José retorna à emissora para ser o narrador oficial da competição. Ele estará ao lado de Mauro Beting e Ricardo Rocha na transmissão de Bolívar x Palmeiras.

Já no duelo entre Universidad Católica e Grêmio, Luiz Alano ficará responsável pela narração, enquanto Mauro Galvão, ídolo da torcida gremista, comentará os lances da partida.

Então, anote aí, torcedor. A Libertadores no SBT começa nesta quarta-feira, às 21h30. E estaremos juntos até 2022, acompanhando de perto a busca pela tão sonhada glória eterna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui