Dourados contabiliza mais duas mortes por covid-19

Dourados (MS) contabilizou mais duas mortes por covid-19. Com isso, o município chega em 110 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

Dourados (MS) contabilizou neste domingo (1º) mais duas mortes por covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus. Com isso, o município chega em 110 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

As mortes mais recentes que entram para o boletim municipal são de um homem, portador de comorbidades e que estava internado em hospital, em ala de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desse o dia 19 de outubro.

Ele apresentou piora tendo o óbito sido registrado às 22h45 de sexta-feira (30).

Já a segunda vítima informada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise estava internada em hospital particular desde o dia 17 de outubro. Com o resultado positivo da covid, a vítima apresentou piora indo a óbito às 6h25 desde domingo (1/11).

A atualização do boletim epidemiológico traz apenas 12 novos casos de covid e 273 descartados.

Mais de 8 mil douradenses tiveram a doença e estão recuperados. Estão internados em hospitais públicos e privados da cidade um total de 23 pacientes diagnosticados com o vírus. Destes, 10 estão em leitos de enfermaria e 13 em leitos de UTI.

Dourados tem ainda 422 moradores em isolamento domiciliar em período de risco potencial de transmissão da doença.

Enfim, o que achou da matéria?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!

*Com informações do Dourados News