Uma ambulância da prefeitura de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai, sumiu durante o transporte de uma paciente com coronavírus (covid-19) no final da noite desta segunda-feira (4). Até o momento, não há vestígios sobre o paradeiro do veículo e os ocupantes são dados como desaparecidos.
Segundo informações do Midiamax, o veículo modelo Ducato semi UTI (Unidade de Terapia Intensiva) saiu às 23h40 para levar a paciente até Naviraí, onde estão sendo tratados casos da doença. Além da mulher, estavam o motorista, o enfermeiro e o médico.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e todas as forças de segurança da fronteira, que atuam no trajeto entre as duas cidades, foram acionadas. Porém, ninguém encontrou a ambulância.
“A gente imaginou que pudesse ter ocorrido um acidente. Percorremos a rota, acionamos todos os hospitais da rota e até mesmo hospitais que não são da rota, como o Hospital da Vida de Dourados que é referência. A esperança era de que conseguíssemos encontrá-los, mas não achamos ninguém”, explicou Jaqueline Martins da Silva, diretora administrativa do hospital de Aral.
Um veículo da prefeitura, que participava das buscas, chegou a capotar, mas ninguém se feriu com gravidade. Ainda não há informações sobre o que pode ter ocorrido. O caso é apurado.
Enfim, o que achou da notícia?
Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!