Drauzio Varella é vacinado contra a covid-19 em São Paulo

O médico oncologista Drauzio Varella, de 77 anos, foi vacinado contra a covid-19, em São Paulo, pelo sistema drive-thru.

Drauzio Varella é vacinado contra a covid-19 em SP. Foto: Reprodução/Twitter
Drauzio Varella é vacinado contra a covid-19 em SP. Foto: Reprodução/Twitter

O médico oncologista Drauzio Varella, de 77 anos, foi vacinado nesta segunda-feira (15) contra a covid-19, em São Paulo, pelo sistema drive-thru. Como profissional da saúde, ele faz parte do grupo prioritário de imunização, de acordo com o calendário organizado pelo governo estadual.

“Hoje não é uma segunda-feira qualquer. Dr. Drauzio tomou a primeira dose da vacina contra covid-19. Confie na ciência, confie na vacina”, publicou o perfil oficial do Portal Drauzio em uma rede social.

A capital paulista conta com cinco postos de vacinação pelo sistema drive-thru, como este que Dr. Drauzio utilizou, que ficam abertos das 8h às 17h. As 468 UBS (Unidades Básicas de Saúde) espalhadas pelo município, onde a imunização também está sendo feita, funcionam por mais tempo, das 7h às 19h.

Fazem parte do grupo prioritário, além dos profissionais da saúde, os indígenas, quilombolas e idosos.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!