Homem é preso após discutir com a esposa e acertar pedrada no rosto da filha

Um homem de 31 anos foi preso, em Dourados (MS), após discutir com a esposa e acertar uma pedrada no rosto da filha de 8 meses.

Um homem de 31 anos foi preso neste domingo (14), em Dourados (MS), após discutir com a esposa e acertar uma pedrada no rosto da filha de 8 meses.

Segundo o Dourados News, por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jóquei Clube.

Segundo a polícia, embriagado, o homem começou a discutir com a esposa, de 27 anos, que estava com a filha de oito meses no colo. Em meio discussão, o autor pegou uma pedra e jogou em direção a mulher, porém, acertou o rosto da criança.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência Móvel) até o Hospital da Vida. Enquanto Bruno foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por violência doméstica.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!