Homem grava vídeo tentando abusar da enteada de 10 anos em Campo Grande

Um homem de 29 anos foi flagrado pela esposa tentando abusar da enteada de 10 anos, em Campo Grande (MS).

Um homem de 29 anos foi flagrado pela esposa tentando abusar da enteada de 10 anos, em Campo Grande (MS). O caso aconteceu na manhã de sábado (13), quando a mulher, também de 29 anos, teve acesso ao celular do companheiro. Ao entrar na lixeira da galeria de imagens, encontrou um vídeo da tentativa de abuso. A informação é do Campo Grande News.

Segundo a polícia, o vídeo mostra o próprio homem se filmando a caminho do quarto da menina, ele para ao lado da cama da enteada e tenta abaixar o short dela, nesse momento o vídeo termina.

Questionada pela mãe, a menina disse que não sentiu a presença do padrasto e nem sentiu alguém tocando nela, mas contou que, dias atrás, o homem começou a se tocar, por cima da roupa, na frente da menina, que estava no banheiro com a porta aberta.

Em posse do celular, a mulher denunciou o marido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como “estupro de vulnerável” e “produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente” e o celular do homem foi apreendido.

Por não ser flagrante, o homem não foi preso. O casal está junto há mais de sete anos, mas são casados oficialmente há um ano, juntos eles possuem dois filhos, uma menina de 5 e um menino de 2 anos.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!