Idosa morre atropelada pelo carro da filha após ser vacinada contra covid-19

Uma idosa de 94 anos morreu atropelada acidentalmente pela filha de 31 anos, na cidade de Conceição da Aparecida, em Minas Gerais.

Uma idosa de 94 anos morreu atropelada acidentalmente pela filha de 31 anos, nesta segunda-feira (15), na cidade de Conceição da Aparecida, em Minas Gerais. A idosa havia acabado de se vacinar contra a covid-19.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e a filha pararam em frente a uma plantação de girassóis para tirar fotos do local. A filha, então, esqueceu-se de puxar o freio de mão do carro e o veículo começou a se descolar e chegou a ir na direção da idosa.

A vítima, que tinha a mobilidade reduzida por causa da idade, não conseguiu desviar e o carro passou por cima dela. Uma ambulância foi até o local e prestou atendimento médico.

A idosa chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O boletim de ocorrência também dá conta de que a filha dela estava muito abalada com o ocorrido e precisou de atendimento médico.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!