Ataques a tiros deixam 6 mortos nos Estados Unidos

Dois tiroteios em estados diferentes dos Estados Unidos, Wisconsin e Texas, deixaram ao menos 6 mortos. Não há relação entre os casos.

Neste domingo (18), os Estados Unidos da América (EUA) registraram dois tiroteios em locais diferentes. Cada um deles resultou em três mortes, totalizando seis óbitos.

Um dos tiroteios aconteceu em um bar no condado de Kenosha, no estado de Wisconsin . Informações da polícia local relatam que um rapaz atirou nas pessoas que frequentavam o bar após ser convidado a se retirar. Três pessoas morreram e duas estão gravemente feridas. O criminoso ainda não foi localizado.

O segundo ataque a tiros ocorreu em um escritório, dentro de um prédio comercial, na cidade de Austin, no Texas . Outras três pessoas morreram e não há informações sobre outras vítimas. A polícia ainda não identificou o motivo do tiroteio e aconselhou os moradores próximos da região a não saírem de casa.

Os dois ocorridos não possuem ligação entre si. O presidente dos EUA, Joe Biden , busca dificultar o acesso a armas e classificou que o país vive uma “epidemia de violência com armas de fogo. Uma vergonha internacional.”

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!