Homem é confundido com porco e é baleado com três tiros em MS

Um homem de 59 anos foi baleado após ser confundido com um porco silvestre, em uma fazenda, em Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

Um homem de 59 anos foi baleado após ser confundido com um porco silvestre, em uma fazenda, em Maracaju, no Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, três homens estavam caçando animais silvestres e os disparos foram realizados quando um dos senhores confundiu, um outro com o bicho que caçava, nesse domingo (27).

As equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas quando a vítima já estava no hospital, recebendo os primeiros socorros. Os depoimentos das testemunhas apontam que o senhor, de 59 anos, estava a uma distância de 30 m do rapaz, de 32 anos, que efetuou os disparos que acertaram a vítima no abdômen.

“Quando realizavam a caça [um dos homens] confundiu a vítima que estava agachado no meio do milho com um animal silvestre e efetuou um disparo, ao perceber o acidente ajudou a socorrer a vítima até o veículo”, detalharam no boletim de ocorrência.

Após os disparos, os três homens socorreram o senhor, de 59 anos, e o levaram em um veículo até o hospital. Depois de colher as informações na unidade de Saúde, as equipes da Polícia Militar foram à fazenda onde o fato aconteceu e fizeram contato com o suspeito, que contou que já conhecia a vítima a muito tempo e que eles sempre caçavam juntos.

Quando a equipe da PM chegou ao local, o autor dos disparos entregou a espingarda usada para caça à polícia. Conforme as informações oficiais, o rapaz, de 32 anos, não possui porte ou registro da arma. Mediante aos fatos, o autor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia, em Maracaju e preso em flagrante por lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!

*Com informações do G1 MS